Terreno para venda em Forquilhas com 360 m²

Valor de venda: R$ 440.000

Forquilhas, São José, SC VER NO MAPA
  • area util
    360m²
  • quartos
    -
  • banheiros
    -
  • garagem
    -

Sobre este imóvel

Imagine ter o seu terreno em um lugar seguro. Loteamento aberto com acesso controlado, para você e sua família viverem com segurança e em uma região com vetor de crescimento.

O empreendimento é murado, com monitoramento 24 horas em parceria com a Khronos. Mais de 10 áreas de lazer e qualidade de vida planejadas com uma associação de moradores, que tem o objetivo de estabelecer normas urbanísticas e de convivência, no intuito de assegurar o bom uso das instalações e dependências do local, promover o desenvolvimento comunitário, integração e conforto dos associados. Atuará como órgão de orientação, fiscalização, autuação e execução.

O Vista da Pedra é um empreendimento que reúne planejamento e excelência, valoriza a preservação da natureza e prioriza a sua segurança e tranquilidade.

Infraestrutura do Imóvel

  • Bicicletário

Infraestrutura do Condomínio

  • Churrasqueira Condomínio
  • Jardim
  • Playground
  • Spa

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.