Loja para venda em Estreito com 287 m²
Valor de venda: R$ 2.800.000
IPTU Mensal: R$ 1.696
- 287m²
- -
- 1 banheiro
- -
Sobre este imóvel
Destaque Comercial Duplo no Coração do Estreito
Apresentamos uma oportunidade rara de investimento em uma das vias mais pulsantes e valorizadas do bairro Estreito. Este imóvel destaca-se por sua localização estratégica, cercado pelos melhores comércios e serviços da região, garantindo um fluxo constante de pedestres e veículos, essencial para o sucesso de qualquer empreendimento.
O grande diferencial deste ativo é sua configuração inteligente: o imóvel está dividido em duas lojas independentes, oferecendo uma exposição extraordinária em duas frentes distintas. Uma face está voltada para a tradicional e movimentada Rua Fúlvio Aducci, enquanto a outra se abre diretamente para a prestigiada Beira-Mar Continental.
Essa característica permite explorar dois nichos de público simultaneamente ou estabelecer uma operação de grande porte com acessos diferenciados. Além disso, a conveniência é garantida pelo amplo estacionamento público situado logo à frente, na Beira-Mar, facilitando o acesso e a permanência de clientes. Uma vitrine de prestígio para quem busca máxima visibilidade e conveniência em Florianópolis.
Vídeo
Localização do Imóvel
Bairro: Estreito - Florianópolis, SC
Endereço: Rua Fúlvio Aducci
- Imóveis para venda em
- Campeche
- Casa Residencial em Campeche com 3 quartos
- Apartamento em Campeche com 2 quartos
- Terreno em Campeche
- Apartamento em Campeche com 3 quartos
- Estúdio em Campeche com 1 quarto
- Apartamento em Campeche com 1 quarto
- Casa Residencial em Campeche com 4 quartos
- Imóveis para venda em
- Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 2 quartos
- Terreno em Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 3 quartos
- Casa Residencial em Pedra Branca com 3 quartos
- Imóveis para venda em
- Jurerê
- Apartamento em Jurerê com 3 quartos
- Apartamento em Jurerê com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Agronômica
- Apartamento em Agronômica com 3 quartos
- Apartamento em Agronômica com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Itacorubi
- Apartamento em Itacorubi com 2 quartos
- Apartamento em Itacorubi com 3 quartos
- Terreno em Itacorubi
- Imóveis para venda em
- Estreito
- Apartamento em Estreito com 3 quartos









