Casa para venda com 2 dormitórios em Forquilhas com 60 m²

Valor de venda: R$ 430.000

Forquilhas, São José, SC VER NO MAPAVER VÍDEO
  • area util
    61m²
  • quartos
    2 dormitórios (1 suíte)
  • banheiros
    2 banheiros
  • garagem
    1 vaga

Sobre este imóvel

Casa nova, pronta para morar, localizada no bairro Forquilhas, em São José. Esta residência geminada apresenta alto padrão construtivo, ambientes funcionais e acabamentos de qualidade, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.

Com 60,21 m² de área privativa e 61,66 m² de área total, o imóvel conta com 1 suíte, 1 quarto, sala e cozinha integradas, 2 banheiros, sendo um da suíte e um social, além de garagem descoberta para 1 veículo. As esquadrias em alumínio com vidro Blindex complementam o projeto e garantem boa iluminação natural aos ambientes.

Localizada em uma região em expansão e com excelente infraestrutura, a residência está próxima a farmácias, supermercados, comércio e serviços, além de oferecer fácil acesso às principais vias de São José e a Florianópolis.

Uma ótima opção para quem busca uma casa nova, funcional e com excelente padrão construtivo em uma região com crescente valorização.

Infraestrutura do Imóvel

  • Área Serviço
  • Comum
  • Cozinha
  • Quintal

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social

Vídeo

Localização do Imóvel

Condomínio: Residencial Lurano

Bairro: Forquilhas - São José, SC

Endereço: Rua Eloi Duarte

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.