Casa para venda com 4 dormitórios em Lagoa Da Conceição com 493 m²

Valor de venda: R$ 3.600.000

IPTU Mensal: R$ 121

Lagoa Da Conceição, Florianópolis, SC VER NO MAPAVER VÍDEO
  • area util
    450m²
  • quartos
    4 dormitórios (4 suítes)
  • banheiros
    6 banheiros
  • garagem
    4 vagas

Sobre este imóvel

Uma casa atemporal, construída pela família para morar e criar seus dois filhos, confortável, ampla, acolhedora essa casa foi pensada para receber os amigos e proporcionar momentos de lazer e diversão. Possui salas de estar e jantar, cozinha e varanda integradas através de grandes aberturas de PVC da Lohn esquadrias, que garantem iluminação e ventilação em todos os ambientes. Linhas retas e grandes vãos reforçam a sensação de amplitude. Espaço Gourmet com forno de pizza e parrilha. Piscina com aquecimento solar e spa com trocador de calor.
No piso superior, quatro suítes, todas com closet e armários planejados da Formus, escritório e jardim vertical. Todos os cômodos possuem split.
No subsolo, garagem para quatro carros, academia e um grande depósito.
No piso térreo, além da lavanderia, há uma despensa e dependência de empregada. Lavabo e bar.
Casa com dois pavimentos e um subsolo.
Aquecimento solar
Paisagismo J8
Arquiteto Thiago Alexandrino

O condomínio Marina Philippi é uma lugar perfeito para crianças e adultos, suas ruas planas e seguras permitem caminhadas ao ar livre, passeios de bicicletas, skate e patins.
Fica aos pés do Morro da Lagoa e antes do trânsito do verão.
Está a pé ou de bicicleta do centrinho da Lagoa, de boas escolas, clube de lazer, mercados, padarias, bons restaurantes, cafés, lojas, bancos e farmácias.
Muito próximo de praias como a Joaquina e Praia Mole que permitem a prática do surfe, e da Lagoa da Conceição, onde há Marinas e passeios de barco; esportes aquáticos como, kitesurf, stand up paddle e canoa havaiana. Além das dunas da Lagoa e da Joaquina, em que se pratica sandboard. É uma das mais belas paisagens da Ilha de Santa Catarina.

Infraestrutura do Imóvel

  • Água Quente
  • Alarme
  • Ar Condicionado
  • Área Serviço
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Despensa
  • Escritório
  • Espera Split
  • Hidromassagem
  • Lavabo
  • Living
  • Piscina
  • Quintal
  • Sala Jantar

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social
  • Copa Cozinha

Vídeo

Localização do Imóvel

Condomínio: Loteamento Marina Philippi - Loteamento Marina Philippi

Bairro: Lagoa Da Conceição - Florianópolis, SC

Endereço: Rua Lindolf Bell

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.