Apartamento para venda com 2 dormitórios em Cachoeira Do Bom Jesus com 64 m²
Valor de venda: R$ 934.158
- 64m²
- 2 dormitórios (2 suítes)
- 3 banheiros
- 1 vaga
Sobre este imóvel
Exclusividade, conforto e excelente potencial de valorização na Cachoeira do Bom Jesus
Descubra um apartamento que reúne conforto, privacidade e praticidade em uma das regiões mais valorizadas do Norte da Ilha. Com uma planta inteligente de 2 suítes, este imóvel foi projetado para oferecer bem-estar tanto para morar quanto para investir, proporcionando uma excelente oportunidade de rentabilidade com locações de temporada ou de longa duração.
Os ambientes integrados unem sala de estar, jantar e cozinha, criando um espaço moderno, funcional e acolhedor para o dia a dia. A sacada com churrasqueira amplia a área de convivência e é perfeita para reunir familiares e amigos em momentos de lazer. O imóvel ainda conta com lavabo e vaga de garagem privativa e coberta, garantindo mais comodidade e segurança.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, com piscina, deck molhado, espaço gourmet, academia equipada, coworking, lavanderia compartilhada e serviços que proporcionam mais praticidade para moradores e investidores.
Localizado na Praia da Cachoeira do Bom Jesus, o empreendimento está em uma região conhecida pelas águas calmas, ambiente familiar e excelente qualidade de vida. Além da proximidade com algumas das praias mais desejadas de Florianópolis, o imóvel possui fácil acesso ao polo tecnológico da região, o que contribui para uma alta demanda de locação durante todo o ano. Também está próximo a comércios, restaurantes, supermercados e diversos serviços essenciais.
Se você busca um imóvel que combine conforto, lazer, localização privilegiada e excelente potencial de valorização, esta é uma oportunidade que merece a sua atenção.
Infraestrutura do Imóvel
- Área Serviço
- Bicicletário
- Churrasqueira
- Espera Split
- Intermediário
- Lavabo
- Living Hall
- Piscina Aquecida
- Sacada Com Churrasqueira
- Sala Jantar
- Zelador
Infraestrutura do Condomínio
- Brinquedoteca
- Churrasqueira Condomínio
- Copa Cozinha
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Estacionamento Visitantes
- Gás Central
- Interfone
- Lavanderia
- Pilotis
- Porteiro Eletrônico
- Sala Fitness
- Salão Festas
- Salão Jogos
Vídeo
Localização do Imóvel
Bairro: Cachoeira Do Bom Jesus - Florianópolis, SC
Endereço: Avenida dos Jerivás
Apartamentos semelhantes em Cachoeira Do Bom Jesus
- Imóveis para venda em
- Campeche
- Casa Residencial em Campeche com 3 quartos
- Apartamento em Campeche com 2 quartos
- Terreno em Campeche
- Estúdio em Campeche com 1 quarto
- Casa Residencial em Campeche com 4 quartos
- Apartamento em Campeche com 3 quartos
- Cobertura em Campeche com 3 quartos
- Imóveis para venda em
- Agronômica
- Apartamento em Agronômica com 3 quartos
- Apartamento em Agronômica com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Itacorubi
- Apartamento em Itacorubi com 2 quartos
- Apartamento em Itacorubi com 3 quartos
- Terreno em Itacorubi
- Imóveis para venda em
- Jurerê
- Apartamento em Jurerê com 3 quartos
- Apartamento em Jurerê com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Joao Paulo
- Apartamento em Joao Paulo com 3 quartos
- Terreno em Joao Paulo
- Imóveis para venda em
- Estreito
- Apartamento em Estreito com 3 quartos
- Apartamento em Estreito com 2 quartos

















