Casa para venda com 4 dormitórios em Morro Das Pedras com 217 m²

Valor de venda: R$ 2.800.000

IPTU Mensal: R$ 170

Morro Das Pedras, Florianópolis, SC VER NO MAPAVER VÍDEO
  • area util
    724m²
  • quartos
    4 dormitórios (2 suítes)
  • banheiros
    4 banheiros
  • garagem
    2 vagas

Sobre este imóvel

Casa com amplo terreno de 724m², piscina e área gourmet no Morro das Pedras, em Florianópolis.

Uma oportunidade rara no Morro das Pedras: uma residência implantada em um terreno de 724m², oferecendo espaço, privacidade e um padrão de terreno cada vez mais escasso no Sul da Ilha.

Com 217m² de área construída, esta casa combina ambientes amplos, lazer completo e um grande pátio arborizado, criando uma atmosfera acolhedora de casa de praia, com excelente potencial tanto para moradia permanente quanto para uso de veraneio.

O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de ambientes integrados e voltados para o convívio e momentos de lazer.

Na área externa, o destaque fica por conta do amplo terreno, que dispõe de piscina, árvores frutíferas, grande área pavimentada e espaço de sobra para futuras ampliações, paisagismo ou novas áreas de lazer.

A área gourmet com churrasqueira e a adega complementam o imóvel, tornando-o ideal para receber familiares e amigos com conforto e praticidade.

A casa possui 217m² de área construída, 4 dormitórios, 2 suítes, piscina privativa, adega, espaço gourmet com churrasqueira, pátio amplo e arborizado, árvores frutíferas, vagas de garagem e excelente potencial de valorização.

Localizada em uma região privilegiada do Sul da Ilha, a propriedade está a aproximadamente 800 metros da Praia do Morro das Pedras, 4 km da Praia do Campeche, 8 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, 7 km do Centro Gastronômico do Ribeirão da Ilha, 3 km da Lagoa do Peri e 18 km do Centro de Florianópolis.

Imóveis com terrenos acima de 700m² no Sul da Ilha estão cada vez mais escassos, especialmente em regiões consolidadas e próximas ao mar. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, privacidade e qualidade de vida no Morro das Pedras.

Infraestrutura do Imóvel

  • Adega
  • Ar Condicionado
  • Área Serviço
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Cozinha Americana
  • Escritório
  • Hidromassagem
  • Lareira
  • Lavabo
  • Living
  • Piscina
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala Jantar

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social
  • Copa Cozinha
  • Deck
  • Gradeado

Vídeo

Localização do Imóvel

Bairro: Morro Das Pedras - Florianópolis, SC

Endereço: Rua Francisco Vieira

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.