Casa para venda com 3 dormitórios em Cachoeira Do Bom Jesus com 161 m²

Valor de venda: R$ 1.865.000

IPTU Mensal: R$ 190

Cachoeira Do Bom Jesus, Florianópolis, SC VER NO MAPAVER VÍDEO
  • area util
    246m²
  • quartos
    3 dormitórios (3 suítes)
  • banheiros
    4 banheiros
  • garagem
    2 vagas

Sobre este imóvel

Esta excelente casa está localizada em uma das regiões mais valorizadas do norte da Ilha de Florianópolis, no bairro Cachoeira do Bom Jesus.
Com 161m² de área construída, o imóvel oferece conforto, sofisticação e praticidade para toda a família. São 3 amplas suítes, sendo a suíte principal equipada com banheira, além de 4 banheiros no total. A sala de estar é espaçosa e integrada, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.
A cozinha é prática e bem distribuída, ideal para o dia a dia. Na área externa, o imóvel conta com um agradável espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer. A casa também se destaca pela excelente iluminação natural e dispõe de 2 vagas de garagem.
Localizada próxima aos melhores comércios da região, como supermercados, restaurantes e farmácias, a residência oferece toda a conveniência necessária, além de estar a poucos minutos da praia.
É a escolha ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e uma excelente oportunidade de investimento.

Infraestrutura do Imóvel

  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Lavabo
  • Quintal
  • Sala Jantar

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social
  • Jardim

Vídeo

Localização do Imóvel

Condomínio: Residencial Sibipiruna I

Bairro: Cachoeira Do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Endereço: Rua da Quaresmeira Roxa

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.