Apartamento para venda com 3 dormitórios em Balneário com 100.94 m²

Valor de venda: R$ 660.000

Balneário, Florianópolis, SC VER NO MAPA
  • area util
    153.1m²
  • quartos
    3 dormitórios (1 suíte)
  • banheiros
    2 banheiros
  • garagem
    1 vaga

Sobre este imóvel

Viva a experiência de morar a apenas 200 metros do mar, em um dos bairros mais desejados de Florianópolis. Este apartamento com 100m² privativos reúne espaço, conforto e praticidade em cada detalhe. São 3 dormitórios, incluindo uma suíte, além de dependência de empregada, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha separada e sacada que traz ainda mais amplitude ao ambiente. A vaga de garagem é livre e de fácil acesso.


O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o bem-estar da sua família, com elevador, salão de festas, churrasqueira coletiva, bicicletário e playground. Tudo isso em uma localização privilegiada no Balneário do Estreito, cercada por comércios, serviços e a apenas 15 minutos do Centro de Florianópolis.


Mais do que um apartamento, este é um convite para viver com qualidade de vida em um endereço estratégico, perto do mar e com toda a conveniência que você precisa no dia a dia.

Infraestrutura do Imóvel

  • Água Quente
  • Ar Condicionado
  • Área Serviço
  • Bicicletário
  • Cozinha
  • Despensa
  • Sacada
  • Sala Jantar
  • Zelador

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social
  • Churrasqueira Condomínio
  • Playground
  • Salão Festas

Localização do Imóvel

Condomínio: Beatriz - Beatriz

Bairro: Balneário - Florianópolis, SC

Endereço: Rua Professor João José Cabral

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.