Casa para venda com 5 dormitórios em Lagoa Da Conceição com 310 m²

Valor de venda: R$ 2.400.000

Lagoa Da Conceição, Florianópolis, SC
  • area util
    525.14m²
  • quartos
    5 dormitórios
  • banheiros
    4 banheiros
  • garagem
    4 vagas

Sobre este imóvel

Na Lagoa da Conceição, encontra-se esta residência única, construída em madeira de lei e distribuída em dois pavimentos, sobre terreno de 525 m² com 310 m² de área construída.

Com arquitetura charmosa e atemporal, o imóvel foi concebido para oferecer versatilidade e sofisticação, dividindo-se em duas unidades independentes que podem ser revertidas em uma única casa de alto padrão.

Primeira unidade: sala de estar integrada à cozinha e sala de jantar, escritório, lavabo e uma suíte master com closet. Área externa com garagem coberta para dois veículos, descoberta para mais dois veículos e espaço gourmet com lavanderia.

Segunda unidade: estilo mezanino com pé-direito elevado, ampla sala de estar, cozinha, lavabo e uma suíte espaçosa com varanda privativa, proporcionando conforto e privacidade.

A residência conta ainda com varandas, edículas externas e vagas adicionais. Localizada em um dos endereços mais valorizados de Florianópolis, cercado de natureza exuberante, cultura e gastronomia.

Uma propriedade que une exclusividade, autenticidade e potencial de investimento, perfeita para quem busca qualidade de vida na Lagoa da Conceição.

Infraestrutura do Imóvel

  • Mobiliado

Localização do Imóvel

Condomínio: Village I - Village I

Bairro: Lagoa Da Conceição - Florianópolis, SC

Endereço: Rua do Beija-Flor

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.