Terreno para venda em Vargem Do Bom Jesus com 33044 m²

Valor de venda: R$ 23.100.000

IPTU Mensal: R$ 1.200

Vargem Do Bom Jesus, Florianópolis, SC VER NO MAPA
  • area util
    33044m²
  • quartos
    -
  • banheiros
    -
  • garagem
    -

Sobre este imóvel

Excelente Terreno à Venda no Bairro Vargem Grande - Florianópolis/SC

Descubra uma oportunidade rara de investimento em uma das regiões que mais crescem no Norte da Ilha. Este amplo terreno possui 33.044,00 m² e viabilidade para construção de até quatro andares, sendo uma opção ideal para empreendimentos residenciais, comerciais ou loteamentos planejados.

Localizado na Vargem Grande, o imóvel está estrategicamente posicionado próximo ao loteamento Real Parque, em uma área tranquila e com grande potencial de valorização. A região fica entre as praias dos Ingleses e Canasvieiras, duas das mais procuradas de Florianópolis, oferecendo fácil acesso a comércios, serviços, escolas e ao comércio local em expansão.

O terreno dispõe de uma área total de 33.044,00 m², viabilidade para quatro pavimentos e está inserido em uma região em pleno crescimento, o que torna a aquisição especialmente atrativa para investidores e incorporadoras. Sua localização é privilegiada no Norte da Ilha, próxima a belas praias e cercada por infraestrutura e conveniência.

Aproveite esta oportunidade de investir em um terreno amplo, versátil e com excelente potencial de retorno.

Localização do Imóvel

Bairro: Vargem Do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Endereço: Rodovia Rodovia Sc 403, Km 1.770

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.