Terreno para venda em Ribeirão da Ilha com 450 m²
Valor de venda: R$ 750.000
IPTU Mensal: R$ 63
- 450m²
- -
- -
- -
Sobre este imóvel
Construa o seu refúgio em um dos cenários mais encantadores do Sul da Ilha
Imagine viver em um lugar onde a tranquilidade faz parte da rotina, cercado pela natureza e pela rica história de um dos bairros mais tradicionais de Florianópolis. Este terreno de 450 m², totalmente plano, oferece a oportunidade de construir a residência dos seus sonhos em um condomínio fechado, com segurança, privacidade e excelente padrão construtivo.
Localizado no charmoso Ribeirão da Ilha, o imóvel está inserido em uma região que preserva a essência da cultura açoriana, com ruas arborizadas, paisagens exuberantes e uma atmosfera acolhedora, onde o mar, a Mata Atlântica e a arquitetura histórica convivem em perfeita harmonia.
A poucos minutos do centrinho do Ribeirão da Ilha, você terá fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, serviços essenciais e às tradicionais fazendas de ostras que tornaram a região reconhecida nacionalmente pela sua gastronomia. Também estão nas proximidades alguns dos mais renomados restaurantes especializados em frutos do mar, além de praias de águas calmas, ideais para quem valoriza um estilo de vida mais leve e conectado à natureza.
Além da localização privilegiada, o terreno totalmente plano proporciona maior liberdade para o desenvolvimento de projetos arquitetônicos, reduzindo custos com terraplenagem e oferecendo mais praticidade na execução da obra.
Se você procura um endereço que reúna exclusividade, segurança, contato com a natureza e excelente potencial de valorização, esta é uma oportunidade única para transformar o seu projeto de vida em realidade, em uma das regiões mais autênticas e desejadas de Florianópolis.
Infraestrutura do Imóvel
- Comum
Vídeo
Localização do Imóvel
Condomínio: Loteamento VIlla Ribeirão - Loteamento Villa Ribeirão
Bairro: Ribeirão da Ilha - Florianópolis, SC
Endereço: Rodovia Thiago Tiburcio Aguiar
Terrenos semelhantes em Ribeirão da Ilha
- Imóveis para venda em
- Campeche
- Casa Residencial em Campeche com 3 quartos
- Apartamento em Campeche com 2 quartos
- Terreno em Campeche
- Estúdio em Campeche com 1 quarto
- Casa Residencial em Campeche com 4 quartos
- Apartamento em Campeche com 3 quartos
- Cobertura em Campeche com 3 quartos
- Imóveis para venda em
- Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 2 quartos
- Terreno em Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 3 quartos
- Casa Residencial em Pedra Branca com 3 quartos
- Imóveis para venda em
- Agronômica
- Apartamento em Agronômica com 3 quartos
- Apartamento em Agronômica com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Jurerê
- Apartamento em Jurerê com 3 quartos
- Apartamento em Jurerê com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Itacorubi
- Apartamento em Itacorubi com 3 quartos
- Apartamento em Itacorubi com 2 quartos
- Terreno em Itacorubi
- Imóveis para venda em
- Estreito
- Apartamento em Estreito com 3 quartos
- Apartamento em Estreito com 2 quartos











