Terreno para venda em Campinas com 381 m²
Valor de venda: R$ 3.000.000
IPTU Mensal: R$ 150
- 381m²
- -
- -
- -
Sobre este imóvel
Oportunidade rara em uma das localizações mais estratégicas e valorizadas de Campinas - São José/SC!
Excelente terreno com 390m² de área total, medindo 12,70 metros de frente e fundos por 30 metros nas laterais, localizado em uma região altamente consolidada e de forte valorização imobiliária.
Com viabilidade construtiva multifamiliar para fins comerciais e residenciais e gabarito máximo de até 21 pavimentos, este imóvel apresenta um enorme potencial para incorporação, investimento ou desenvolvimento de empreendimento de alto retorno, tornando-se uma oportunidade diferenciada para construtores e investidores que buscam localização premium e excelente aproveitamento construtivo.
Situado na Rua João Saturnino Ouriques, em um dos pontos mais desejados do bairro Campinas, o imóvel está cercado por infraestrutura completa, próximo ao Supermercado Giassi, Shopping Itaguaçu, farmácias, restaurantes, padarias, escolas e diversos serviços, além de oferecer fácil mobilidade e acesso rápido às principais vias da região.
O imóvel possui escritura pública. Atualmente, existe uma residência edificada sobre o terreno, porém não averbada na matrícula, informação já refletida na negociação.
Diferenciais do imóvel:
381m² de área total
Dimensões ideais: 12,70m x 30m
Viabilidade multifamiliar, comercial e residencial
Potencial construtivo
Região nobre e altamente valorizada de Campinas
Próximo ao Shopping Itaguaçu, Giassi e ampla rede de serviços
Uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma localização consolidada, com grande potencial de valorização e desenvolvimento. Agende sua visita e conheça o potencial deste imóvel!
Vídeo
Localização do Imóvel
Bairro: Campinas - São José, SC
Endereço: Rua João Saturnino Ouriques
- Imóveis para venda em
- Campeche
- Casa Residencial em Campeche com 3 quartos
- Apartamento em Campeche com 2 quartos
- Terreno em Campeche
- Casa Residencial em Campeche com 4 quartos
- Estúdio em Campeche com 1 quarto
- Apartamento em Campeche com 3 quartos
- Cobertura em Campeche com 3 quartos
- Imóveis para venda em
- Agronômica
- Apartamento em Agronômica com 3 quartos
- Apartamento em Agronômica com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 2 quartos
- Terreno em Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 3 quartos
- Casa Residencial em Pedra Branca com 3 quartos
- Imóveis para venda em
- Jurerê
- Apartamento em Jurerê com 3 quartos
- Apartamento em Jurerê com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Itacorubi
- Apartamento em Itacorubi com 3 quartos
- Apartamento em Itacorubi com 2 quartos
- Terreno em Itacorubi
- Imóveis para venda em
- Estreito
- Apartamento em Estreito com 3 quartos













