Casa de condomínio para venda com 3 dormitórios em Armação do Pântano Do Sul com 72 m²
Valor de venda: R$ 1.300.000
IPTU Mensal: R$ 160
- 768m²
- 3 dormitórios (2 suítes)
- 3 banheiros
- 2 vagas
Sobre este imóvel
Localizada em um pequeno condomínio de perfil familiar, com saída direta e exclusiva para a areia da Praia da Armação, esta casa foi 100% reformada, finamente mobiliada e decorada com projeto assinado pela arquiteta Fabiana Damiani.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes no pavimento superior e 1 dormitório no térreo, equipado com duas beliches, ideal para acomodar familiares e visitantes.
Um dos grandes diferenciais do projeto é o espaço gourmet, criado a partir da transformação da antiga garagem. O ambiente independente da casa principal conta com deck, área gramada, parrilla em aço inox, churrasqueira embutida e coifa, formando um espaço amplo para confraternizações e momentos de lazer.
A casa está equipada com eletrodomésticos Brastemp praticamente sem uso, máquina de lavar, cafeteira Nespresso, torradeira e chaleira elétrica da linha premium. Também possui esquadrias modernizadas, acabamentos de alto padrão, mobiliário completo e excelente aproveitamento dos ambientes.
O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem descobertas, face norte e está pronto para morar. É financiável e também apresenta potencial para locação por temporada, já estruturado para quem busca aliar uso próprio e geração de renda.
O condomínio é de pequeno porte, tranquilo e familiar, localizado ao lado da tradicional Pousada Pé na Areia. Ao mesmo tempo em que oferece a tranquilidade de um condomínio fechado junto à praia, proporciona praticidade no dia a dia, com comércio local e hipermercado a menos de uma quadra.
A Armação preserva características de antiga vila de pescadores e oferece fácil acesso a alguns dos cenários naturais mais marcantes do Sul da Ilha. O Rio Sangradouro divide as praias da Armação e do Matadeiro, conectadas também por uma pequena trilha. A partir do Matadeiro, outra trilha leva à Lagoinha do Leste. A região conta ainda com a Ilha das Campanhas, conhecida pelas paisagens e pelo contato com a natureza.
Distâncias aproximadas: Centro de Florianópolis: 24 km; Aeroporto: 13 km; UFSC: 21 km; Praia do Pântano do Sul: 4 km; Lagoa do Peri: 3 km.
Infraestrutura do Imóvel
- Ar Condicionado
- Intermediário
- Mobiliado
Vídeo
Localização do Imóvel
Condomínio: Armasol
Bairro: Armação do Pântano Do Sul - Florianópolis, SC
Endereço: Rua Hermes Guedes da Fonseca
- Imóveis para venda em
- Campeche
- Casa Residencial em Campeche com 3 quartos
- Apartamento em Campeche com 2 quartos
- Terreno em Campeche
- Estúdio em Campeche com 1 quarto
- Casa Residencial em Campeche com 4 quartos
- Apartamento em Campeche com 3 quartos
- Cobertura em Campeche com 3 quartos
- Cobertura em Campeche com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 2 quartos
- Terreno em Pedra Branca
- Apartamento em Pedra Branca com 3 quartos
- Casa Residencial em Pedra Branca com 3 quartos
- Imóveis para venda em
- Agronômica
- Apartamento em Agronômica com 3 quartos
- Apartamento em Agronômica com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Jurerê
- Apartamento em Jurerê com 3 quartos
- Apartamento em Jurerê com 2 quartos
- Imóveis para venda em
- Itacorubi
- Apartamento em Itacorubi com 3 quartos
- Apartamento em Itacorubi com 2 quartos
- Terreno em Itacorubi
- Imóveis para venda em
- Estreito
- Apartamento em Estreito com 3 quartos





























