Casa para venda com 5 dormitórios em Armação do Pântano Do Sul com 270 m²

Valor de venda: R$ 2.700.000

IPTU Mensal: R$ 134

Armação do Pântano Do Sul, Florianópolis, SC VER NO MAPAVER VÍDEO
  • area util
    150m²
  • quartos
    5 dormitórios (4 suítes)
  • banheiros
    5 banheiros
  • garagem
    2 vagas

Sobre este imóvel

A poucos passos da Praia da Armação, esta casa oferece 270 m² de área construída, ambientes amplos e uma localização privilegiada para viver cercado pelo mar e pela natureza do Sul da Ilha.

São 5 dormitórios, sendo 2 suítes. Duas suítes possuem varanda com vista para o mar, enquanto a terceira contempla a paisagem pela janela. Os quartos são espaçosos e comportam camas king-size com conforto.

A área social reúne sala de estar, sala de jantar e cozinha em ambientes bem iluminados e arejados. As grandes mesas de madeira maciça reforçam a personalidade e o estilo rústico da residência.

A casa dispõe de duas áreas de terraço. Uma delas oferece vista panorâmica para as praias da Armação, Matadeiro, Morro das Pedras e Campeche, além das montanhas verdes que cercam a região. O imóvel também conta com varanda, mezanino, churrasqueira, lavanderia e garagem.

Com aproximadamente 30 passos da praia, esta é uma casa singular para quem procura espaço, privacidade e proximidade real com o mar, em uma das regiões mais autênticas e desejadas do Sul de Florianópolis.

Infraestrutura do Imóvel

  • Área Serviço
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Intermediário
  • Living
  • Mobiliado
  • Sacada
  • Sala Jantar
  • Vista Mar

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social

Vídeo

Localização do Imóvel

Bairro: Armação do Pântano Do Sul - Florianópolis, SC

Endereço: Rua Hermes Guedes da Fonseca

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.