Casa para venda com 4 dormitórios em Pântano Do Sul com 280 m²

Valor de venda: R$ 2.400.000

IPTU Mensal: R$ 45

Pântano Do Sul, Florianópolis, SC VER NO MAPAVER VÍDEO
  • area util
    481m²
  • quartos
    4 dormitórios (2 suítes)
  • banheiros
    3 banheiros
  • garagem
    4 vagas

Sobre este imóvel

Casa à venda na charmosa região da Praia dos Açores, no sul da ilha de Florianópolis, um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida.

Com um terreno generoso de 481,84 m² e aproximadamente 280 m² de área construída, o imóvel oferece espaços amplos, bem distribuídos e pensados para o conforto da família. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, com destaque para um dos quartos localizado no terceiro pavimento, que conta com sacada privativa ? perfeito para apreciar a vista e os momentos de descanso.

A casa dispõe ainda de 3 banheiros sociais, além de ambientes bem iluminados e ventilados. Na área externa, o destaque fica por conta do amplo quintal com árvores frutíferas, ideal para quem valoriza momentos ao ar livre. A edícula agrega funcionalidade ao imóvel, enquanto a sauna proporciona um toque extra de bem-estar e relaxamento.

Com 4 vagas de garagem (sendo 1 coberta), o imóvel atende perfeitamente famílias que precisam de espaço e praticidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais preservadas e encantadoras do sul da ilha.

Infraestrutura do Imóvel

  • Ar Condicionado
  • Área Serviço
  • Churrasqueira
  • Comum
  • Cozinha
  • Quintal
  • Sala Jantar
  • Vista Panorâmica

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social
  • Sauna

Vídeo

Localização do Imóvel

Bairro: Pântano Do Sul - Florianópolis, SC

Endereço: Pedro Manoel Borba

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.