Apartamento para venda com 3 dormitórios em Barreiros com 94.2 m²

Valor de venda: R$ 690.000

Rua Renato Ramos da Silva, Barreiros, São José, SC
  • area util
    112.2m²
  • quartos
    3 dormitórios (1 suíte)
  • banheiros
    2 banheiros
  • garagem
    1 vaga

Sobre este imóvel

Apartamento à venda em Barreiros, São José, SC. Este excelente imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com 94,20 m² de área privativa, o apartamento conta com 2 banheiros e 1 vaga de garagem coberta.

O imóvel é semi-mobiliado, com armários embutidos, e possui uma ampla sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. A sala de estar é espaçosa e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável, e a cozinha é integrada à área de serviço, com um layout funcional que facilita o seu dia a dia.

O condomínio oferece salão de festas para suas celebrações e eventos, além de elevador, garantindo mais comodidade e conforto para os moradores.

Localizado no bairro Barreiros, em São José, o apartamento possui fácil acesso à BR-101 e está próximo de escolas, supermercados e centros comerciais, tornando a rotina ainda mais prática e acessível.

Entre em contato e agende sua visita!

Infraestrutura do Imóvel

  • Ar Condicionado
  • Área Serviço
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Espera Split
  • Sacada
  • Sacada Com Churrasqueira

Infraestrutura do Condomínio

  • Banheiro Social
  • Elevador
  • Salão Festas

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.