Apartamento para venda com 2 dormitórios em Pedra Branca com 72 m²

Valor de venda: R$ 1.050.000

| Condomínio: R$ 369

Pedra Branca, Palhoça, SC VER NO MAPAVER VÍDEO
  • area util
    133m²
  • quartos
    2 dormitórios (1 suíte)
  • banheiros
    2 banheiros
  • garagem
    1 vaga

Sobre este imóvel

Apartamento mobiliado e pronto para morar na Pedra Branca, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Palhoça. Com uma vista privilegiada para a Pedra Branca, este imóvel oferece conforto, praticidade e excelente localização, próximo a comércios, serviços, escolas, restaurantes e tudo o que você precisa para o dia a dia.

O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos e totalmente mobiliados, proporcionando comodidade desde o primeiro dia. Possui ainda vaga de garagem e hobby box, oferecendo mais espaço para armazenamento e organização.

O condomínio foi projetado para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos moradores, dispondo de elevador, salão de festas, spa e uma área de lazer aconchegante para desfrutar momentos especiais com a família e amigos.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel completo, com vista privilegiada, em uma localização estratégica e pronto para morar. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Seu novo lar espera por você!

Infraestrutura do Imóvel

  • Água Quente
  • Ar Condicionado
  • Armário Embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Mobiliado

Infraestrutura do Condomínio

  • Condomínio Fechado
  • Elevador
  • Porteiro Eletrônico
  • Salão Festas
  • Spa
  • Terraço Coletivo

Vídeo

Localização do Imóvel

Bairro: Pedra Branca - Palhoça, SC

Endereço: Rua do Amor-perfeito

Agradecemos o seu interesse.
Em breve nossa equipe comercial entrará em contato.

X

Quer mais informações? Informe seus dados abaixo

Ao enviar, eu aceito a Política de Privacidade da empresa

Enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato.