Ouvidoria

O canal de comunicação entre o Cliente e a Gralha

  • A Ouvidoria é um serviço aberto para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referente aos diversos serviços ofertados pela Gralha Imóveis
  • Tem como objetivo assegurar a participação do nosso cliente, buscando a resolução de problemas e a melhora contínua de serviços e processos e o aprimoramento da gestão da empresa.

    Atribuições

  • Receber, examinar e encaminhar reclamações, sugestões, denúncias, consultas e elogios referentes ao desenvolvimento das atividades exercidas pelos profissionais da Gralha Imóveis;
  • Acompanhar as providências solicitadas aos departamentos pertinentes, informando os resultados aos interessados, garantindo-lhes orientação, informação e resposta;
  • Identificar e interpretar o grau de satisfação do cliente referente ao serviço prestado.

Para entrar em contato preencha o formulário abaixo.

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.