Já pensou em morar no Centro de Floripa, próximo à praia?

O paraíso da costa litoral da ilha de Florianópolis ao lado da sua residência

05/05/2020min de leitura

A ilha de Florianópolis nada mais é do que a capital de Santa Catarina. Com uma extensão territorial de 675,4 km², o local é reconhecido pela sua riqueza natural, tendo como grande cartão de visita, as praias paradisíacas, que são banhadas pelo Oceano Atlântico. Ponto turístico para brasileiros e viajantes internacionais, o município possui aproximadamente 500 mil habitantes, segundo estudos do IBGE (2019), e também tem um dos principais e mais desenvolvidos centros urbanos do país. 

Florianópolis é o destino turístico mais procurado do Brasil

Com uma poderosa reserva florestal, que ocupa aproximadamente 26% da região, Florianópolis possui belos lagos, riachos, dunas, rios e montanhas, que compõem a beleza visual da ilha. A região é confortável para moradores que tanto buscam segurança, bem-estar, qualidade de vida e claro, boa adaptação. Próximo das praias, localiza-se o Centro da cidade, região esta, que tem os principais empreendimentos de Floripa, e onde se concentra boa parte do comércio.

Florianópolis é o destino turístico mais procurado do Brasil

Gostei, mas onde morar?

Bem localizado na região central, o edifício Wok Center é o mais completo empreendimento para os residentes da ilha. Construído em 4 projetos; arquitetônio, interior, paisagístico e luminotécnico, os apartamentos têm uma área total, calculada em 109,3m² até 280,2m², com um rico portfólio que vai além do agrado visual, mas também experimental, por seus moradores.

Com salões gourmet e para festas, espaço kids, espaço fitness, playground, piscinas para adultos e crianças, cinema, sala de estudos, sala de massagem e de jogos, além de laundry, são duas torres independentes, com geradores de energias próprios, sistema biométrico, serviço de portaria e segurança 24h, elevadores e espaço para pedestres, é a mais recente obra da Wkoerich, na melhor área de Floripa.

Quero conhecer ainda mais

O eStúdio Wok está esperando por você. Aprovou o que foi visto até agora? Conheça os detalhes para você realizar esse sonho clicando aqui.